sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeitura de Jaboatão abandona obra em rua de Candeias e deixa moradores irritados


Desde o ano passado, a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abandonou uma obra de drenagem na Rua Alfredo Régis Lima Mota (rua do Colégio Evolução), em Candeias, deixando os moradores irritados. O internauta Fernando Farias, postou imagens nas redes sociais mostrando a dificuldade moradores com a paralisação dos trabalhos:

"Eu estou todos os dias nesta rua, é um fedor. Já vi ratos em plena luz do dia. O total desta linda obra que lascou os moradores é de R$ 699 mil. Como ninguém toma uma providência" - protesta Fernando.

Já a internauta Fátima Brasil denuncia que a obra foi paralisada um pouco antes das eleições - "Isto foi antes da última eleição para prefeito. Sem falar nos males que o esgoto a céu aberto provoca como doenças, mal cheiro e insetos (ratos, baratas e mosquitos) castigando os moradores daquela rua que até para colocar os seus automóveis em suas garagens estão sendo penalizados com a dificuldade. Se a mãe do nosso prefeito morasse lá, com certeza ele já tinha resolvido o problema" - ironiza.

A prefeitura de Jaboatão informou que várias obras que estão paralisadas na zona sul de Jaboatão devem ser retomadas ainda este mês. É o que todos nós esperamos... Confira a galeria de imagens postada por Fernando para denunciar o problema:



Nenhum comentário: