terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Elias Gomes confirma que baixará decreto que favorece obras em ruas onde se paga IPTU


Em entrevista a Rádio Jornal agora pela manhã, o prefeito Elias Gomes (PSDB), confirmou que baixará um decreto que favorece obras nas ruas onde os moradores pagam IPTU, como nosso blog já havia antecipado com exclusividade ontem. O prefeito não explicou bem como será feito isso, mas adiantou que vários critérios serão analisados.

"Hoje vou numa comunidade e os moradores me perguntam "quando minha rua será calçada?". Eu pergunto a este morador: 'Você paga IPTU?'. E ai descubro que aquele morador não paga IPTU. Como vamos fazer as obras sem dinheiro? Por isso vou baixar um decreto que vai favorecer as pessoas que pagam IPTU. Quem paga IPTU tem mais direito, salvo algumas exceções, como em comunidades de baixa renda, que não são nem cadastradas, mas precisam dos serviços" - disse Elias Gomes.  

Elias reclamou ainda da alta sonegação de IPTU em Jaboatão, que é superior a 70%, e fez um apelo aos moradores que ainda não pagaram o imposto este ano: "Fizemos muito e podemos fazer muito mais se a maioria pagar o seu IPTU em dia! Agora você tem desconto até 28/02. Fique em dia com a Cidade, pague seu IPTU"

Nenhum comentário: