quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saiba como foi o primeiro dia do PT a frente da prefeitura de Jaboatão

Ricardo Valois, prefeito em exercício de Jaboatão dos Guararapes se reuniu com secretários e auxiliares na manhã de hoje

O primeiro dia de Ricardo Valois (PT) como prefeito em exercício de Jaboatão dos Guararapes foi de trabalho e reuniões. Empossado na tarde da última quarta-feira (16/01), em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura, em Prazeres, o atual gestor se reuniu na manhã de hoje (17) com secretários municipais e auxiliares, entre eles, Jorge Lemos (Comunicação Social) e Mirtes Cordeiro (Planejamento e Gestão Estratégica).

A ação objetivou a integração das ações do executivo, ficando acertada uma agenda de visitas a obras em andamento na cidade, como escolas, unidades de saúde, além do inicio da operação de limpeza dos canais do município, que será iniciada na próxima segunda-feira (17/01). Além disso, Valois acompanhará de perto as atividades do Sistema de monitoramento das ações do governo (SIMAG).

“O trabalho da gestão continua, existem orientações do Prefeito Elias Gomes a serem seguidas e pelo curto espaço de tempo que terei à frente da gestão, não será realizado nada de diferente do que vem sendo feito até o momento. Estou atento e disponível para tomar as medidas necessárias nesses próximos dias. A conversa com os secretários permitirá que eu me inteire mais sobre a administração”, afirmou Valois.

A agenda de Ricardo Valois inclui a solenidade de inauguração do terminal integrado de Cajueiro Seco, na manhã da próxima sexta-feira (18/01).

Presidente da Câmara Municipal, Valois assumiu a direção do município em razão da licença de 15 dias tirada pelo prefeito Elias Gomes e pelo vice-prefeito, Heraldo Selva.

Nenhum comentário: