terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura de Jaboatão realiza seleção simplificada para professores


As inscrições acontecem de 23 a 25/01, na quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social, em Candeias

Com o objetivo de preencher um quantitativo superior a 150 vagas para professores Comunitários do Programa Mais Educação, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Educação, está promovendo uma seleção simplificada para contratação de novos educadores. As inscrições iniciam na próxima quarta-feira (23/01) e se estenderá até a próxima sexta (25/01), na quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Antônio Ferreira Campos, nº 2718, Candeias, Jaboatão dos Guararapes – PE. O órgão atenderá das 8h às 17h.

No ato da inscrição para o Processo Seletivo Simplificado, os candidatos deverão apresentar o currículo, com cópias de documentos que comprovam os dados informados; uma carta de recomendação emitida por Instituições de Ensino, as quais o candidato já foi vinculado, formulário de inscrição preenchido (disponível aqui), e cópias de Carteira de Identidade (ou documento oficial com foto) e CPF.

As inscrições também podem ser feitas por procuração, que deverá ser autenticada em cartório. Será instituída uma Comissão de Avaliação, para analisar os requisitos básicos constantes no edital. Do total de vagas disponíveis, será assegurado o percentual de 5% (cinco por cento) a pessoas com deficiência. O resultado final está previsto para o dia 18 de fevereiro e será divulgado no hot site da Secretaria Executiva de Educação (www.educacao.jaboatao.pe.gov.br), afixado em sua sede e publicado no Diário Oficial do Município.

Categorias a serem contratadas
- Professor II das disciplinas: Matemática, Ciências, Geografia e Ed. Física;
- Professor Comunitário do Programa Mais Educação;
- Supervisor do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI;
- Monitor do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI;
- Intérprete de Libras;
- Brailista. 


Os aprovados serão contratados em regime temporário, podendo, posteriormente, ter o vínculo renovado.
Para mais informações, visualize a portaria, clicando no link ao lado (http://services.fishy.com.br/obj/578/53772.pdf) ou entre em contato com a Secretaria de Educação, através do número (81) 3468.5511. 

Nenhum comentário: