quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Confira a coluna "Voz do Leitor" de hoje

Escorpiões no Dom Hélder - a leitora Sandra Rejane reclama que o conjunto Dom Hélder, em Piedade, está infestado de escorpiões. Ela disse que ligou para a secretaria municipal de saúde solicitando a dedetização, mas  a secretaria, apesar de ter prometido, nunca esteve no conjunto. Que feio!

Problema no auxílio aluguel - os moradores do bloco 10 - quadra 3, do conjunto Muribeca, em Jaboatão, continuam com dificuldade para receber o auxílio aluguel da prefeitura de Jaboatão. De acordo com o leitor Amaury, os moradores estão recebendo R$ 285 desde 2005, sem  nenhum reajuste. O morador acrescenta que a justiça ordenou que a prefeitura reajustasse o valor desde o ano passado, mas a prefeitura de Jaboatão não estaria cumprindo a determinação.

Desapropriação em Barra de Jangada - os moradores de barra de Jangada estão se mobilizando para impedir as desapropriações na Rua Criciúma, onde será construído um novo shopping. O morador Renato Joaquim nos informa que ontem, os moradores se reuniram com um vereador do município para planejarem os próximos passos de resistência. 

Promessa não cumprida - a prefeitura de Jaboatão não cumpriu a promessa de desentupir as galerias das ruas João Fragosos de Medeiros e Caracol, localizadas em Candeias. O leitor Adilson Ferraz nos conta mais uma vez que as galerias e o esgoto da rua estão entupidos de areia. Além disso, o lixo não está sendo recolhido e se espalha com o vento. Ele pede uma providência à prefeitura de Jaboatão e alerta que com o início das chuvas a área vai ficar completamente alagada. 

E você também pode exercer sua cidadania e mandar suas reclamações e denúncias ao blog. Nosso e-mail é o lagoaolhodagua@gmail.com. Participe! 


Nenhum comentário: