terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capital Inicial reúne mais de 300 mil na festa da virada em Jaboatão

  Imagem: Marcelo Ferreira (divulgação)
Festa da Virada em Jaboatão

A banda Capital Incial, estrela do noite na festa da virada de Jaboatão, reuniu mais de 300 mil pessoas na orla do município, de acordo com informações divulgadas pela prefeitura. A festa da virada contou ainda com a apresentação das bandas Barca Maluca, Santa Dose, Musa do Calypso e Orquestra de Frevo de Jaboatão.

“Pra mim sempre é uma honra tocar em Pernambuco. Eu sempre me hospedei aqui em Jaboatão quando vim fazer shows no Recife e hoje estou aqui tocando nesse que é um dos maiores Réveillons do Estado. Esse é o segundo maior show, em número de pessoas, que já fizemos em toda nossa carreira”, ressaltou Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

Já o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, acredita que a festa é o começo de uma comemoração por um novo tempo que o município passa a viver. “Vamos começar um novo governo, com uma visão holística, em que todos serão responsáveis por tudo, com um único objetivo de servir à população. Certamente 2013 será um ano de muitas realizações, novos projetos e estamos muito animados com o que está por vir”, disse.
Vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, animou a festa da virada em Jaboatão

Nenhum comentário: