quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acontece em Jaboatão (24/01/2013)...

Superlotação no Metrô - mal foi inaugurada e estação do metrô de Cajueiro Seco e os usuários estão reclamando da super lotação. A quantidade e intervalos dos trens continua do mesmo jeito e, nos horários de pico, você quase não consegue se movimentar na plataforma de tanta gente. Quanto sufoco! É assim que eles querem acabar com os congestionamentos na Região Metropolitana?

E mais... - os moradores de Muribeca e Marcos Freire estão reclamando que agora eles precisam usar o terminal de integração obrigatoriamente. Se antes estes passageiros tinham a opção de ônibus direto para o centro do Recife, agora eles são obrigados a parar na integração, descer do ônibus e usar o metrô lotado até o centro. Já os moradores das praias de Piedade e Candeias ficaram sem nenhuma opção de integração com o metrô. Tá tudo errado...

Investimento pesado em comunicação - no comando de Jorge Lemos, a secretaria de comunicação de Jaboatão está investindo pesado em comunicação institucional. A partir deste ano, as matérias institucionais da prefeitura informando os feitos da gestão serão também em vídeo. Além disso, a prefeitura está gravando imagens brutas de coletivas e anúncios importantes e enviando aos veículos (TVs, Rádios, Blogs, etc). Isto facilita bastante porque nem sempre os veículos podem cobrir determinada coletiva e com as imagens brutas e sem cortes (ou áudio), podemos escrever nossas matérias e manter você leitor bem informado. Bacana a ideia! 

Novidades também na câmara - e tem novidades também na área de imprensa da câmara de vereadores de Jaboatão. A partir de agora, quem comanda a assessoria de imprensa da câmara de vereadores de Jaboatão é o blogueiro e ambientalista Djalma Júnior, que terá o desafio de estruturar a comunicação da casa, aproximando-a da população. Parabéns Djalma e boa sorte na sua nova missão! 


Nenhum comentário: