quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sem apoiar candidatura de Collins, Cadoca caminhará ao lado de Elias Gomes no feriado

A militância do prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Elias Gomes (PSDB), vai aproveitar o feriado da Independência nesta sexta-feira (7 de setembro) para marchar desde o Terminal de Ônibus de  Cajueiro Seco até a Igrejinha de Piedade, na  “grande” caminhada das praias, como está sendo chamada pelos coordenadores da coligação Jaboatão Avança Mais.

Elias Gomes caminhará ao lado de líderes políticos das 14 siglas que apoiam a sua candidatura. Um dos líderes aguardados, entretanto, deverá chamar muito a atenção. Trata-se do presidente estadual do PSC, o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, que é contra a candidatura de Cleiton Collins (PSC).

“Cadoca tem sido um importante parceiro do nosso governo, contribuindo inclusive com a liberação de emendas que estão ajudando na reconstrução da cidade”, ressalta o prefeito Elias Gomes, citando, entre outras, liberações de recursos para pavimentação de ruas.

A concentração para a caminhada está prevista para as 10h, no Terminal de Ônibus de Cajueiro Seco. Os militantes deverão percorrer um percurso de cerca de 2,5 quilômetros até a igrejinha de Piedade.

Elias Gomes disputa a reeleição com o apoio de 14 partidos que formam a coligação Jaboatão Avança Mais. São eles o PSDB, PTB, PMDB, PSL, PTN, PPS, PSDC, PHS, PTC, PSB, PV, PDT, PSD e PC do B.

Nenhum comentário: