terça-feira, 11 de setembro de 2012

Paulo Bartolomeu volta a criticar abandono da atual gestão na periferia de Jaboatão

 Imagem: Divulgação/Assesoria de Imprensa
Porcos circulam no meio do lixo em Moenda de Bronze, Jaboatão
O candidato do PRB/PT a prefeitura de Jaboatão, Paulo Bartolomeu, voltou a criticar o que ele considera abandono a atual gestão para com a periferia da cidade. O candidato visitou no início desta semana a comunidade de Moenda de Broze, onde encontrou esgoto a céu aberto, lixo e muitos animais de grande porte (porcos) soltos pelas ruas.

"Apenas a classe privilegiada é assistida pelo poder público. A atual gestão esquece que nas periferias de Jaboatão também vivem seres humanos”, denunciou Paulo Bartolomeu, acrescentando que até mesmo o acesso a única escola do bairro é difícil - "O acesso à Escola Aníbal Varejão, por exemplo, é bastante difícil. Além do esgoto que rodeia o colégio, a iluminação precária complica ainda mais a situação".

Bartolomeu conversou ainda com moradores, que reclamaram que para marcar uma consulta no PSF do bairro é preciso ir para as filas de madrugada - “Para pegar uma ficha, precisamos sair de uma da madrugada de casa. Sem contar que nesse local não tem segurança, nem médicos e muito menos remédios”, lamentou o morador Roberto em conversa com o candidato.

Nenhum comentário: