quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em visita a OAB, Paulo Bartolomeu sugere debate entre os prefeituráveis de Jaboatão

 OAB afirmou que vai tentar viabilizar o debate, que poderá ser numa faculdade ou até mesmo televisionado

Imagem: divulgação
Em visita a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o candidato a prefeitura de Jaboatão pelo PRB/PT, Paulo Bartolomeu, sugeriu que a instituição tentasse promover um debate entre os prefeituráveis do município. Este debate, de acordo com a assessoria de Bartolomeu, poderia ser numa faculdade do município ou até mesmo televisionado (caso alguma emissora de TV acate o pedido da OAB).

"O debate é uma forma para que a população tenha conhecimento das propostas de cada candidato. Minha vinda para a OAB tem como foco solicitar a interferência da Ordem para a realização de um debate para que a população tenha ainda mais conhecimento sobre as propostas dos candidatos” - declarou Paulo Bartolomeu, acrescentando que lamenta que o TRE não tenha acatado o pedido para que Jaboatão tivesse guia eleitoral pela TV neste ano . 

O presidente da OAB, Fernando Araújo, acendeu sinal verde para o pedido de Bartolomeu - “A Ordem sente-se no dever de acatar esse pedido. A população precisa de esclarecimento, já que a maior arma da cidadania é o voto. A OAB vai se engajar nisso buscando condições para o debate, já que não teve guia eleitoral televisivo. Será uma missão não qual a cidadania e a população de Jaboatão vai sair ganhando. Só fortalecerá a democracia e valorizará a nossa cidade”, declarou.

Bom, nosso blog acha a ideia louvável e estamos aqui torcendo para que este debate aconteça de verdade. Afinal, nada melhor que um bom debate para conhecermos mais as propostas dos candidatos de Jaboatão. 

Nenhum comentário: