quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Candidato do Cabo "photoshopa" imagem, clona participantes de carreata e passa a maior saia justa


Participantes da caminhada foram clonados na imagem, como mostra a imagem

O candidato a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), está passando pela maior saia justa já vista nestas eleições aqui na Região Metropolitana do Recife. É que sua assessoria de imprensa, resolveu trapacear e editar uma imagem de uma passeata realizada pelo candidato, para dar a impressão de ter muita gente na foto. 

É claro que os internautas não foram bobos e perceberam o truque na imagem photoshopada, que foi publicada pelo Blog da Folha. Após saber da trapaça, o Blog da Folha retirou a foto do ar e confirmou a fraude - "Verificamos que a foto enviada pela assessoria do candidato Vado da Farmácia (PSB), continha edição, conforme alegação dos leitores. Por conta disso, o blog decidiu retirar a imagem do ar, por estar em desacordo com a realidade. Reiteramos que o material de imagem fora enviado pelo pela assessoria de Vado da Farmácia, como antes constava devidamente no crédito da fotografia. Aos nossos leitores, novamente, pedimos desculpas." - disse o editor do blog, José Accioly. 

Nosso blog não está aqui para julgar, mas se a trapaça já começa antes de vencer as eleições, imagine quando esse povo for eleito. Que feio!

Print com a declaração do editor do Blog da Folha logo abaixo. O comentário do editor do Blog da Folha pode ser verificado neste link: http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=47024 

 


 

Nenhum comentário: