quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pastor presidente da Igreja de Cleiton Collins declara apoio a Elias Gomes



Na manhã desta quinta-feira (02/08), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Elias Gomes (PSDB), participou de café da manhã com pastores, promovido pelo Conselho de Pastores do município. O intuito do evento foi anunciar oficialmente o apoio dos conselheiros à candidatura tucana. O ato foi realizado numa casa de eventos, em Piedade e contou com a participação de centenas de líderes de igrejas evangélicas do município.

“O conselho de pastores não tem interesses políticos, o intuito dele é defender prioritariamente os interesses das igrejas evangélicas, mas dentre esses interesses gerais, está o interesse político. Nós não podemos firmar um apoio jurídico, como conselho de pastores, mas como cidadãos que somos, individualmente, os conselheiros entendem que o melhor candidato para Jaboatão é Elias. Então nós como integrantes do conselho de pastores, queremos que Jaboatão cresça”, explicou Francisco Tércio, presidente do conselho.

A surpresa do dia foi a declaração do pastor presidente das Assembleias de Deus, ministério Madureira, em Pernambuco, José Justino dos Santos. Justino é o presidente a Igreja de Collins e gravou até um vídeo declarando apoio a candidatura tucana: “Nós temos achado que o prefeito Elias, é uma pessoa com capacidade e tem feito um ótimo trabalho aqui na nossa cidade. A gente está orando e pedindo a Deus que ele dê continuidade a esse trabalho para que realize realmente aquilo que está faltando à nossa cidade. Por isso estamos dando esse apoio, para que ele possa dar continuidade a esse trabalho”, disse.

Para Elias Gomes, o apoio vem pra somar força. “Dentro das igrejas nós temos pedreiros, maestros, coral, pintores, um professor, nós podemos construir uma rede social em parceria com o governo municipal para fazer melhor do que estamos fazendo. Reconhecidamente o estado não consegue sozinho dar conta de tudo. A parceria público – privado que se faz com empresas, como foi feito para construir a ponte do Paiva, deve ser feita muito melhor para constituir vidas e o bem estar das pessoas. Então podemos ir às igrejas e pegarmos espaços para abrirmos escolas de música, uma ONG, um espaço onde as crianças carentes da comunidade possa passar o horário oposto ao da escola”, propôs.

Confira o vídeo onde o pastror presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, declara apoio a Elias:

Nenhum comentário: