terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jaboatão já pode ser visto pelo Google Street View

Lentes do Google não perdoaram e registraram comunidades abandonadas da Lagoa Olho D'água

Imagem reprodução do Google
Se você é daqueles curiosos, que adora dar uma espiadinha no Google Street View e conhecer novos lugares, atenção: a partir de agora, você já pode ver Jaboatão através das lentes do famoso serviço de mapas do Google. Sim! O Google há algum tempo já vinha fotografando nossa cidade e as imagens foram finalmente liberadas. 

E se você pensa que o Google economizou trabalho e só fotografou as áreas de fácil acesso, você está enganado. A gigante de Montain View não poupou esforços e fez um registro completo de todos os lugares da nossa cidade (
bem que nossos governantes poderiam ser eficientes como o Google, né?). Nem mesmo lugares afastados, favelas ou a abandonada Lagoa Olho D'água escapou das lentes do Google.

Sim! Agora você já pode ver nossa lagoa completa, cantinho por cantinho, admirar a beleza que ainda resiste e se indignar com o abandono do poder público na região. E como não poderia deixar de ser, o Google fez alguns flagras aqui na região da lagoa, como o cemitério clandestino de animais mortos  (problema antigo sem solução), novas invasões em área já desapropriada pelo Governo do Estado, lixo e muito esgoto a céu aberto. Confira algumas imagens que o nosso blog separou para você. Em seguida, vá ao site do Google Maps, arraste o bonequinho do Street View até a rua que deseja visualizar e divirta-se!


Nenhum comentário: