quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em visita a Jardim Prazeres, Elias Gomes chama oposição de maluca e sem rumo

 Imagem: divulgação
 Acompanhado do candidato a vice-prefeito na chapa, Heraldo Selva (PSB), o prefeito e candidato à reeleição, em Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), visitou a comunidade de Jardim Prazeres. O candidato visitou moradores, caminhou na localidade e inaugurou o Ponto 45, que vai servir como ponto de apoio da campanha no local.

 Elias Gomes, em seu discurso, rebateu críticas à sua gestão. “Nossa gestão tem trabalhado nos locais onde outras gestões não trabalharam. Não vamos fazer obras de fachada, mas obras que realmente atinjam e beneficiem o povo”, disse.

 Gomes ainda classificou a oposição como “maluca” e “sem rumo”. “Um dos nossos maiores desafios foi colocar a cidade no rumo do crescimento. Não venha essa oposição maluca dizendo que eu tinha que calçar todas as ruas em 3 anos. É gente que participou dos governos passados. Deputado há muitos anos, mas que não colocou um recurso sequer para pavimentação de ruas, a não ser pra sua entidade, com fins eleitoreiros. Eles são uma oposição maluca e querem que o município volte ao passado. Eles querem que a população abra mão das mudanças para regredir”, disparou.

 E ainda acrescentou. “Eu não vou me juntar com esses que representam o passado. Eu vou vencer com a força do povo. Quem fez negociata foi ele. Não fui eu que vendi minha candidatura no passado. Está muito claro quem é quem nessa história", finalizou.

Nenhum comentário: