sábado, 25 de agosto de 2012

Eleição 2012 em Jaboatão: Elias Gomes se encontra com Betinho em Caminhada que arrastou multidão


O candidato tucano a reeleição em Jaboatão, Elias Gomes, promoveu ontem uma caminhada que saiu da Lagoa Olho D'água e terminou na cidade vizinha, Cabo de Santo Agostinho, onde Elias encontrou com seu filho e candidato a prefeito da cidade vizinha, Betinho Gomes. O PSDB explica que esta foi a primeira grande caminhada de Elias.

Sob o olhar atento do pai, o deputado Betinho Gomes discursou para a multidão que acompanhou a caminhada do bairro de Sotave até Pontezinha - “Vamos unir forças e assim nos tornarmos mais fortes nos pleitos por investimentos dos governos federal e estadual”, disse Betinho. 

Já Elias Gomes disse que ter Betinho como prefeito do Cabo facilitará as parcerias e projetos que envolvam os dois município - "Ter Betinho como prefeito da vizinha cidade do Cabo será muito importante para o estabelecimento de parcerias que beneficiem os dois municípios. O enfrentamento consorciado de alguns problemas poderá inclusive ser amplo, como venho defendendo já há muito tempo com outras cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), como nas questões de mobilidade urbana, por exemplo”, disse Elias.

Elias Gomes já foi prefeito do Cabo de Santo Agostinho por três mandatos. Tanto Elias, como Betinho, lideram as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.

Nenhum comentário: