quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Candidatos estão tendo cavaletes com publicidade de campanha destruídos ou furtados

Vários candidatos em Jaboatão estão tendo aqueles cavaletes de campanha, que são colocados nas calçadas, furtados ou destruídos. No início da noite de ontem (29), cinco cavaletes do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, procurador de Justiça Paulo Bartolomeu, foram furtados, no contorno do Viaduto de Prazeres. O candidato lamentou o fato e ressalta que tomará as devidas providências. Paulo Bartolomeu também questiona os verdadeiros motivos para que isso tenha ocorrido e afirmou que em breve divulgará o Boletim de Ocorrência.

Também nesta semana, um forte candidato a vereador aqui da zona sul de Jaboatão, teve mais de 15 cavaletes rasgados. Ele contou numa rede social que homens desceram de um carro cinza e destruíram seu material de campanha. O candidato acredita que o ato de vandalismo pode ter sido causado por candidatos adversários. Ele também prestou queixa na polícia.

Este tipo de situação é atípica e está acontecendo com muita frequência este ano. Nas ruas, vários cavaletes com fotos de candidatos estão sendo também pichados. Ainda não se sabe se os atos tem relação política ou se está sendo feito por indivíduos que querem se vingar dos cavaletes que atrapalham a locomoção nas calçadas. 

Nenhum comentário: