sábado, 4 de agosto de 2012

Candidato Paulo Bartolomeu visita Lagoa Olho D'água

Bartolomeu visitou comunidade carente conhecida como Sovaco da Cobra
 
Pela assessoria de imprensa do candidato
 
Na noite de ontem, o candidato à prefeito de Jaboatão dos Guararapes, pela coligação PRB/PT, Paulo Bartolomeu, visitou a comunidade Suvaco da Cobra, em Barra de Jangada. O candidato foi recebido pela moradora e uma das fundadoras da comunidade, Dona Rosa.

Dona Rosa falou sobre as dificuldades para os moradores da localidade. “Aqui tem de tudo um pouco. Dengue, rato, doenças e quando chove tudo piora. O prefeito só entrou aqui no dia que ganhou e nunca mais apareceu. Só somos lembrados por Jesus”, disse.

Paulo Bartolomeu lamentou a situação que se encontram os moradores e prometeu se reunir com a comunidade para tratar dos os principais problemas que eles estão enfrentando. “Já servi ao Estado durante trinta anos. Agora quero servir ao município; a este povo sofrido”, disse durante a visita.

Problema antigo -
A comunidade de Suvaco da Cobra fica ao lado da Lagoa Olho D'água, em Jaboatão. Sem drenagem adequada, quando chove, a água invade as casas e ruas do lugar. Há anos, promessas de que seriam investidos milhões de reais na comunidade deixou várias famílias esperançosas. Mas, até agora, nada foi feito.

Nenhum comentário: