quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Av. Ayrton Senna ganhará iluminação mais potente


Previsão é que até o dia 10 de agosto segundo trecho da via seja concluído 

Uma das principais vias de Jaboatão, a Avenida Ayrton Senna, em Piedade, ganhará nova iluminação. De acordo com a prefeitura do município, a melhora da iluminação faz parte do projeto de requalificação da via, que compreendeu também os serviços de recapeamento das cinco faixas, construção de calçadas e nova arborização. O primeiro trecho, que vai da divisa do município com a Rua 4 de Outubro já foi concluído. 

As lâmpadas amarelas, com potência de 250w foram substituídas por luminárias brancas (400W), que darão mais nitidez nas cores, melhorando a visão de motoristas e pedestres.“Essa nova iluminação gerará reflexos positivos em diversos setores que vão desde o turismo até o comércio do local. A Secretaria de Serviços Urbanos tem realizado periodicamente mutirões de iluminação em diversas Regionais da cidade”, explica o gerente de iluminação pública de Jaboatão, Carlos Eduardo Xavier. 

Os investimentos na substituição de lâmpadas na Ayrton Senna ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Já foram trocadas 192 unidades. Até o final da requalificação da Avenida, serão 553. A previsão é que o segundo trecho, que compreende as Ruas 4 de Outubro até a Arão Lins de Andrade, seja finalizado até o final da próxima semana.

Nenhum comentário: