segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos no final de semana

Saiba o que o seu candidato fez no final de semana

Elias Gomes (PSDB) - Na sexta-feira, Elias se encontrou com a juvendtude da regional 7. No sábado, fez caminhada corpo a corpo em Jaboatão Centro. O prefeiturável esteve acompanhado do deputado federal, Paulo Rubem (PDT).  No domingo, o candidato tucano participou da Caminhada pela Família, evento promovido pela igreja católica.

Cleiton Collins (PSC) - o candidato Cleiton Collins, visitou a zona rural de Jaboatão no último domingo. O prefeiturável conversou com agricultores. Durante o encontro, Colins criticou a derrubada de árvores na Av. Ayrton Senna (em Piedade). Para o candidato, a prefeitura ainda não fez a reposição dessas árvores: "A implementação de políticas ambientais é uma das prioridades do meu governo. Cuidar do meio ambiente é uma forma de tratar da vida e da saúde da população" - discursou. 

Paulo Bartolomeu (PRB) - no sábado, o candidato Paulo Bartolomeu visitou a comunidade de Barra de Jangada. Na parte da tarde, o candidato participou da caminhada da Caminhada da Paz.

César Ramos (Psol) - No sábado, o candidato César ramos concedeu entrevista a uma rádio, onde pode apresentar suas propostas de campanha. No domingo, Ramos participou da Caminhada da Família, em Jaboatão Centro. 

Os demais candidatos não divulgaram agenda. 



Nenhum comentário: