sábado, 4 de agosto de 2012

Acontece em Jaboatão (04/08/2012)...

Buracos no Dom Hélder - o morador Adilson Ferraz, reclama da buraqueira nas Ruas Caracol e João Fragoso de Medeiros, no conjunto Dom Hélder (Candeias) - "Mesmo depois do serviço que foi feito pela prefeitura na Rua João Fragoso, a rua continua alagando. Além disso existem muitos buracos, principalmente em frente ao conjunto residencial Jardim Piedade, no cruzamento entre as ruas João Fragoso e Caracol", reclama o morador, que pede providências à prefeitura.

Camelôs em Prazeres - alguns feirantes que estavam em área irregular no bairro de Prazeres foram retirados pela prefeitura no início desta semana. Os feirantes dizem que tinham autorização, mas a prefeitura nega e os retirou com mandato judicial. O vereador e candidato a prefeito de Jaboatão, Eliezer Costa (PPL) esteve no local para tentar defender os feirantes, mas não obteve sucesso e todos tiverem que desocupar a área.

Procon nas academias - o procon Jaboatão iniciou nesta semana uma fiscalização nas principais academias de ginástica do município. De acordo com o órgão, as principais irregularidades são falta do adesivo do Procon, ausência do Código de Defesa do Consumidor e problemas com o contrato que, na maioria dos casos é em detrimento dos direitos dos clientes. De acordo com o superintendente do Procon Jaboatão, Altamiro Fontes, esta ação foi apenas educativa e as academias terão um prazo para se adequar as exigências - "Caso eles não consertem os erros, serão multadas" - esclarece.

Apóio dos artistas -  o candidato do PSDB a reeleição em Jaboatão, Elias Gomes, recebeu na noite de ontem, o apoio do segmento artístico do município. Vários artistas entregaram ao tucano um manifestos com as principais reivindicações da categoria. Elias recebeu e disse que analisaria todas as propostas para compor seu programa de governo.


Paulo Bartolomeu visita socorro - Neste sábado (4), Paulo Bartolomeu visita, às 15h, o Loteamento Nova Esperança, em Socorro. Às 19h, ele tem encontro marcado no Alto Belo Horizonte. "Convido a todos os amigos jaboatonenses para participarem comigo deste encontro e desta luta por um Jaboatão melhor", ressalta Paulo Bartolomeu.

Nenhum comentário: