segunda-feira, 2 de julho de 2012

Obras paralisadas na zona sul de Jaboatão e muitos transtornos

Rua Aracatú, em Piedade. Obras paralisadas há mais de 3 meses

Várias obras na zona sul de Jaboatão está paralisadas há vários dias, muito antes da chuva começar. As construtoras contratadas pela prefeitura de Jaboatão simplesmente sumiram e retiraram seus homens dos canteiros de obras, deixando ruas em pavimentação, por exemplo, pela metade.

A Rua Aracatú, em Piedade, é um exemplo de obra que não anda há mais de 3 meses. A empresa contratada fez as galerias de drenagem, terraplenagem e a rua já estava pronta para receber o asfalto, quando a construtora sumiu. O resultado: com as chuvas, todo trabalho foi por água abaixo. A rua está cheia de crateras e até mesmo veículos de grande porte tem dificuldade de trafegar pelo local. As galerias ficaram expostas e vários pedestres já caíram nos buracos.

Outro exemplo de obra que se arrasta há quase um ano é a pavimentação e drenagem da Rua Nossa Senhora do Loreto. A obra começo bem, mas apenas 300 metros dos mais de 2 quilômetros da via foram asfaltados. No restante da rua, os moradores continuam enfrentando problemas e a via está completamente alagada, como você pode ver na imagem do Gazeta Nossa.

Agora vamos aguardar as explicações da prefeitura, pois paralisar uma obra e deixar o inverno estragar tudo que foi feito é, no mínimo, desperdício de dinheiro público e falta de respeito para com a população!

Nenhum comentário: