terça-feira, 3 de julho de 2012

Jaboatão se articula para ter Mirabilândia


Pela assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jaboatão

Por compreender a importância da permanência em Pernambuco de um empreendimento como o Mirabilândia, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, promove articulações com vistas à identificação do terreno que possa comportar o parque de diversões. Atualmente em funcionamento em área do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda, teve o contrato encerrado e a Empetur que controla a Cecon tem planos de expansão para o equipamento.

“O Mirabilândia explora uma área cada vez mais presente na economia, que é o entretenimento”, diz Elias Gomes, ressaltando o grande o número de visitantes em 2011, da ordem de 400 mil pessoas.

Os entendimentos com os representantes do Mirabilândia estão a cargo do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Turismo de Jaboatão, Jackson Rocha. “Estamos identificando terrenos e são boas as possibilidades de o Mirabilândia transferir-se para Jaboatão” diz o secretário.

O Mirabilândia Park é o único parque temático do Norte e Nordeste e o 3ª maior do Brasil. Em funcionamento há 10 anos, o parque gera 186 empregos diretos e 500 indiretos.

Nenhum comentário: