quarta-feira, 25 de julho de 2012

Grupo Pão de Açúcar terá primeira loja verde em Jaboatão

Pão de Açúcar será localizado na Av. Bernardo Vieira de Melo (Piedade), próximo ao seu concorrente Bompreço

Diretores do Grupo Pão de Açúcar foram recebidos hoje pela prefeitura de Jaboatão
Durante reunião que aconteceu hoje pela manhã na prefeitura de Jaboatão, o Grupo Pão de Açúcar, formalizou o núncio da construção da primeira loja verde da rede de supermercados em Jaboatão. Com investimentos que giram em torno de R$ 20 milhões, o novo supermercado do grupo já está sendo construído no bairro de Piedade (obra em ritmo acelerado), ao lado do seu concorrente Bompreço. 

O formato de loja ambientalmente sustentável foi trazido pela rede à America Latina em 2008 e utiliza mecanismos para o descarte correto de resíduos e materiais recicláveis. Diminuição do impacto socioambiental no processo da edificação e consumo racional de água, energia e insumos, também fazem parte da proposta de construção da loja verde.

O diretor regional do Pão de Açúcar em Pernambuco, Luiz Carlos, destacou que outros empreendimentos já estão instalados na cidade e o mais novo (a loja verde) demostra o aquecimento econômico e a procura por novos serviços. “Jaboatão tem passado por várias transformações e decidimos iniciar esta novidade no Nordeste aqui”, assegurou. 

A expectativa é de que o empreendimento gere 300 empregos, entre diretos e indiretos. A data de inauguração da nova loja não foi divulgada.

Nenhum comentário: