quinta-feira, 12 de julho de 2012

Daniel Coelho visita Jaboatão para conhecer modelo de gestão de Elias Gomes


O prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Elias Gomes (PSDB), recebe em seu gabinete, nesta quinta-feira (12), às 11h, o candidato tucano à Prefeitura do Recife, deputado estadual Daniel Coelho. Entre outras experiências, o correligionário quer conhecer Sistema de Informação e Monitoramento da Ação Governamental (SIMAG), que permite monitoramento em tempo real de tudo o que está sendo realizado pela administração.

Essa ferramenta que integra o Modelo de Governança do município permite a Elias Gomes o planejamento e a tomada imediata de decisões sobre qualquer obra ou ação da administração, como também fazer ajustes que possam dar mais velocidade e recomendações variadas, entre outras medidas.
PRÊMIO - O SIMAG, inclusive, foi decisivo na conquista do Prêmio Barbosa Lima Sobrinho de Prefeito Empreendedor na modalidade Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável, em 2011. Promovido pelo Sebrae em Pernambuco, o Prêmio Barbosa Lima Sobrinho para o Prefeito Empreendedor tem o apoio da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

Nenhum comentário: