quinta-feira, 12 de julho de 2012

CEHAB diz que que Lagoa Olho D'água será desapropriada até o final de agosto deste ano


A Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), disse que a Lagoa Olho D'água será totalmente desapropriada até o final de Agosto deste ano, quando as mais de 1000 famílias cadastradas serão realocadas ao conjunto habitacional Olho D'água, localizado em Cajueiro. A promessa foi feita a TV Globo, que esteve ontem na lagoa e realizou uma reportagem mostrando a situação precária dos moradores. 

Infelizmente a CEHAB não disse quando iniciará a urbanização da lagoa. Resumindo, vão retirar esses moradores e a margem da lagoa será novamente invadida. Este projeto de revitalização é uma vergonha e a falta de informação do governo do estado é lastimável! Cadê as secretarias estadual das cidades e de meio ambiente? A sociedade precisa de uma resposta de como os R$ 110 milhões serão investidos! Há 4 anos os recursos foram liberados e até agora nenhum projeto do que será executado na lagoa... uma vergonha!

Confira a segunda reportagem da TV Globo mostrando a situação vergonhosa da lagoa e a omissão dos governos estadual e municipal para com a população da região, que não é pouca gente... 



Nenhum comentário: