segunda-feira, 2 de julho de 2012

Acontece em Jaboatão (02/07/2012)...


Buraqueira na Rua Jangadeiro - a prefeitura de Jaboatão ainda não foi tapar o buraco que se formou na Rua Jangadeiro (recém inaugurada), em virtude da drenagem mal feita de alguns trechos da via, que custou R$ 1 milhão aos contribuintes. A prefeitura prometeu que o buraco e melhorias na drenagem seriam feitos na última sexta-feira, mas as equipes da prefeitura taparam o buraco apenas com terra. Com a chuva, a cratera piorou...

Tá tudo alagado - a operação inverno ainda não chegou nas comunidades mais próximas da Lagoa Olho D'água. Várias ruas do Parque Lagoa Olho D'água, Santa Felicidade, Buenos Aieres, Sotave, Lagoa das Garças estão completamente alagadas com a chuva que caiu no final de semana. Nem mesmo os buracos de vias importantes dessas comunidades foram tapados e os moradores já tem dificuldade de locomoção nestas comunidades. 

E mais... - os alunos da Escola José Rodovalho e Movimento Pró-criança de Piedade tiveram dificuldade para chegar nas instituições de ensino hoje manhã. As ruas Tocantinéia, José Maia Bezerra, Aniceto Varejão, Andaraí, entre outras que dão acesso aos alunos estão parecendo um manguezal. No ano passado, a prefeitura de Jaboatão prometeu que pavimentaria algumas dessas ruas, mas não cumpriu a promessa e sequer deu satisfação de quando fará a pavimentação, se é que fará algum dia... Que feio!

Deslizamento de barreira em Sucupira - uma barreira deslizou na madrugada desta segunda-feira no bairro de Sucupira, em Jaboatão. Não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.

Errata - na sexta-feira passada, nosso blog havia publicado que o deputado André Campos não participou da convenção do PT de Jaboatão. Na verdade, o deputado chegou já no final, mais de 3 horas após a hora marcada para o início e o nosso blog já havia ido embora para fazer a cobertura de outra convenção. Peço desculpas pelo engano e deixo aqui registrada a informação de que André Campos esteve presente sim.

Nenhum comentário: