sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vídeo: Eraldo Selva confirma que será vice de Elias Gomes

Elias Gomes (esq.) e Eraldo Selva (dir.)

Em coletiva que aconteceu agora pouco no Hotel Barramares, em Piedade, Eraldo Selva (PSB), confirmou que será o vice prefeito na chapa do PSDB de Elias Gomes. Já o prefeito Elias Gomes, em seu discurso, afirmou que a decisão foi negociada junto ao governador Eduardo Campos e João Fernando Coutinho acatou a decisão por acreditar que a aliança entre o PSB e o PSDB era o melhor para o partido e para Jaboatão.

Elias disse ainda ter boa relação com o pai João Fernando Coutinho, Eduardo Coutinho - "Tenho uma excelente relação com Eduardo Coutinho, pai de João Fernando. Nossos filhos (Betinho Gomes e João Fernando Coutinho) eram amigos na infância e e nossas famílias frequentavam sempre a fazenda do governador Eduardo Campos. Quando Coutinho resolveu se candidatar em Jaboatão nós tivermos uma conversa e eu respeitei sua decisão. A decisão do governador de apoiar a minha reeleição também foi acatada por Coutinho" - disse Elias em tom conciliador e evitando maiores polêmicas a respeito do assunto.

Apesar de pouca gente saber, Elias Gomes escondeu Eduardo Coutinho (pai de João Fernando) na ilha de Fernando de Noronha na época da ditadura militar. Eduardo Coutinho passou um bom tempo na ilha para não ser preso pelo regime ditatorial. Foi nesta época que os laços de amizade entre Elias Gomes e Eduardo Coutinho se fortaleceram. Elias Gomes não confirma, mas os ataques pessoais de João Fernando Coutinho durante sua pré-campanha a prefeito que não vingou, causou um pouco de mágoa e decepção, afinal, tal atitude de Coutinho foi vista como ingratidão. Mas apesar de tudo, Elias continua amigo do pai de João Fernando e afirmou que vai trazer, tanto o pai, quanto o filho, ao seu palanque nas eleições deste ano.

A frente que apoia Elias Gomes é formada pelo PSDB, PSB, PPS, PV, PCdoB, PMDB, PTB, PSDC, PSL, PSD, PHS, PDT, PRP e PTC. A convenção que homologará candidatura de Elias Gomes está programada para este sábado (30), às 9h30, no Colégio Especial de Piedade.


Confira o vídeo em que Eraldo Selva confirma que será o vice de Elias Gomes:

Nenhum comentário: