quinta-feira, 14 de junho de 2012

Veículo cai em em buraco na Rua Nossa Senhora do Loreto


Imagem: Bruna Melo
A manhã desta quinta-feira (14) foi nada tranquila para os moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto, Piedade -  Jaboatão. A rua alagou mais uma vez, trazendo prejuízos aos moradores. A internauta Bruna Melo flagrou o momento exato em que o veículo do seu pai caiu dentro de um buraco e desabafou numa página das redes sociais:

"Esta obra começou em dezembro de 2011 para que a rua onde eu moro não alagasse mais. Mas pelo visto a mesma continua alagando e pior, com uma vala aberta onde qualquer pessoa pode cair. Mas felizmente ou infelizmente o que caiu dessa vez foi o carro do meu pai. E agora, para quem vai este prejuízo? Até quando esta rua vai ficar assim? Parabéns prefeito Elias Gomes!" 

Vale lembrar que a obra da Rua Nossa Senhora do Loreto ainda não terminou. Apenas um trecho de 300 metros foi pavimentado (a rua tem 2 quilômetros). As valas do sistema de drenagem (onde foi feito) continuam abertas. Há vários dias, nenhum funcionário da empresa contratada pela prefeitura foi visto na obra, que está paralisada. A prefeitura está investindo mais de R$ 1,6 milhões na recuperação da Rua Nossa Senhora do Loreto.


Nenhum comentário: