sábado, 30 de junho de 2012

PSC Municipal renega Collins e continua do lado de Elias Gomes


Daniel Pessoa (a direita da imagem) comanda a convenção de Elias Gomes
O PSC municipal, liderado por Daniel Pessoa, continua trabalhando para a reeleição de Elias Gomes (PSDB), mesmo após o diretório estadual do PSC ter aprovado a candidatura do deputado Cleiton Collins a prefeitura de Jaboatão.

Nos bastidores do poder, comenta-se que Daniel Pessoa não está nem aí para a candidatura do deputado pastor, que ele teve que aprovar praticamente forçado por alguns líderes do PSC que queriam Collins na disputa de qualquer jeito. Comenta-se ainda que Daniel continuará como presidente do PSC de Jaboatão e trabalhará, ao mesmo tempo, para reeleger Elias ao invés de Collins. Bem paradoxal, heim?

Hoje pela manhã, durante a convenção municipal que homologou a candidatura de Elias a reeleição em Jaboatão, Daniel Pessoa estava em cima do palco, sem nenhum constrangimento, ao lado de Elias e comandando todo o evento, como você pode ver na imagem.

O que todos nós mortais estamos curiosos para saber é o que Cleiton Collins está achando da executiva municipal do PSC estar do lado dos tucanos e 'ignorando" sua candidatura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente estamos no Brasil aqui ha e sempre tera infidelidade partidaria e corrupcao, o pefeito Elias Gomes comprou a maioria dos seus adversarios mais o Pastor Cleiton Colins conseguiu nao se corromper e entrar na luta contra ditadura de Elias e no caso de Daniel Pessoa nao tem nem o que falar pau mandado de Cadoca ele so pensa em dinheiro tem Motel vai inaugurar outro em Caruaru tem ate Clinica e grandes cargos na Prefeitura entao ja esta no bolso do Elias so no Brasil um Presidente do partido de oposicao é Coordenador da campanha da situacao, Elias voce vai ver que aqui em Jaboatao nem todo mundo se compra...