sexta-feira, 22 de junho de 2012

População continua reclamando do caos no serviço de iluminação pública de Jaboatão


Não é a primeira vez que nosso blog aborda o assunto de iluminação pública de Jaboatão. São muitas reclamações que chegam diariamente ao blog. Muita gente se queixando que liga solicitando reparo na iluminação pública e a prefeitura de Jaboatão não atende as solicitações, deixando os moradores no escuro e sem ter a quem recorrer. 

Uma situação extremamente desagradável e desrespeitosa com os munícipes, que pagam a taxa de iluminação pública, que é repassada a prefeitura enquanto o serviço é péssimo. Digo isso com propriedade porque eu mesmo estou tendo dificuldade com o serviço há vários meses. Na minha rua existem 2 lâmpadas queimadas e a prefeitura não veio trocá-las , mesmo após várias solicitações.

Bom, deixo vocês com o e-mail de um morador de Candeias que, assim como milhares de moradores de Jaboatão, estão tendo problemas com o serviço. E prefeitura, vamos resolver este problema, porque é vergonhoso tratar o cidadão com tanto descaso, principalmente quando o serviço é algo tão básico, como trocar uma lâmpada. Assim não dá!

"A iluminação pública de Jaboatão esta um caos...uma verdadeira falta de respeito com o consumidor e moradores, que pagamos nossas contas de energia e a taxa de iluminação publica.

Moro na Rua Alexandre Baracho, em Candeias, e há mais de 5 meses estou com vários postes apagados. Tenho vários números de protocolos o 0800 081 01527 não funciona. As atendentes fazem o procedimento de reclamação e o serviço não é prestado. Quando retornamos a ligação elas nos informam que já foi solucionado e não temos a quem recorrer. Até por jornal impresso já fizemos reclamações".

Cassiano
Morador de Candeias




Nenhum comentário: