quarta-feira, 6 de junho de 2012

João Fernando Coutinho critica falta de sinalização na Av. Ayrton Senna

 Imagem: Gazeta Nossa
Av Ayrton Senna, em Jaboatão

O deputado João Fernando Coutinho (PSB), criticou a falta de sinalização na Av. Ayrton Senna. Coutinho reconheceu que a obra ainda não terminou, mas disse que a prefeitura do município deveria melhor sinalizar, disponibilizar guardas de trânsito, colocar cones, para ajudar o pedestre.

"O cidadão que sai das comunidades mais pobres a vai pegar ônibus na Av. Ayrton Senna, muitas vezes passando por ruas cheias de lama,  buracos, etc. tem grande dificuldade de atravessar a Ayrton Senna. Falta sensibilidade da atual gestão, que deveria pelo menos melhor sinalizar a via enquanto acontecem as obras", disse o deputado, que também é pré-candidato a prefeito de Jaboatão.

Na semana passada, nosso blog tratou deste assunto. A prefeitura de Jaboatão nos informou que a sinalização da 1ª etapa da Av. Ayrton Senna, até restaurante Habib's (em Piedade), será concluída até o dia 30 de junho. Já a segunda etapa, até a curva do "S" em Candeias, a prefeitura está dependendo de intervenções da Compesa e desapropriação de alguns imóveis para poder concluir a obra. A prefeitura se comprometeu ainda a estudar a possibilidade de implementar sinalização de emergência, além de disponibilizar guardas de trânsito. Mas até agora nada...

Nenhum comentário: