sábado, 30 de junho de 2012

Convenção homologa chapa de Elias Gomes e Heraldo Selva em Jaboatão


 Imagem: divulgação
Com uma coligação formada por 14 partidos, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), teve homologada a sua candidatura à reeleição em convenção realizada neste sábado (30). Ao lado do candidato a vice-prefeito Heraldo Selva (PSB), Elias Gomes ressaltou que com a aliança formada Jaboatão vai avançar a passos largos e convocou a militância a entrar em cada casa. “Precisamos conquistar todos os corações, para que o nosso povo alcance uma grande vitória” - falou ao público presente.

Elias Gomes disse ainda que muito já foi feito por Jaboatão, mas ressaltou haver ainda muito a fazer, daí a ampliação do palanque, para que possa fazer um governo ainda mais plural, que aumente “o horizonte” da segunda maior cidade de Pernambuco e 27ª mais importante do Brasil. “Nosso governo dialoga com os governos estadual e federal e esse diálogo vai aumentar”, disse já dando tarefas ao candidato a vice-prefeito, o socialista Heraldo Selva, que tem livre trânsito no Palácio de Campo das Princesas e foi indicado para compor a chapa pelo próprio governador Eduardo Campos.

“Conversamos muito com o governador Eduardo Campos, ontem (sexta-feira 29) e ficou assegurada a ampliação da nossa parceria”, disse Elias Gomes, para uma militância que lotou a quadra de esportes do Colégio Especial, de Piedade até o começo da tarde deste sábado.

A convenção foi prestigiada por líderes dos diversos partidos, entre eles o PDT, representado pelo deputado federal Paulo Rubem Santiago, que em 2008 foi um dos adversários de Elias Gomes. “Estou feliz por estar aqui. No começo de 2009, me perguntaram se eu iria para a oposição e eu, compreendendo o significado da eleição de Elias, coloquei o meu mandato a serviço da administração”, destacou Santiago, enumerando uma série de projetos que conseguiu aprovar para Jaboatão.

A frente que apoia a candidatura de Elias Gomes à reeleição é formada por 14 partidos. São eles o PSDB, PSB, PPS, PV, PCdoB, PMDB, PTB, PSDC, PSL, PSD, PHS, PDT, PRP e PTC. A chapa PSDB/PSB poderá receber ainda a adesão do DEM, PTB e PTN. Elias Gomes irá para as ruas com o apoio de mais de 400 candidatos a vereador, dos diversos partidos. Entre esses, 14 estão cumprindo mandato na Casa Vidal de Negreiros (sede Legislativo Municipal), que tem 21 representantes e nas eleições de outubro passará para 27.

Nenhum comentário: