quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acontece em Jaboatão (27/06/2012)...


PSDB e PSB juntos -  A aliança do PSDB e PSB está prestes a acontecer em Jaboatão. As negociações entre Elias Gomes e o governador Eduardo Campos estão quase definidas e o anúncio do vice do PSB na chapa tucana deverá ser feito até o final desta semana, prazo que os partidos tem para realizar as convenções e homologar as candidaturas.

E João Fernando Coutinho, como fica? - ainda não se sabe se Coutinho será vice de Elias ou outro candidato será indicado pelo governador Eduardo Campos. Como a relação entre Coutinho e Elias já está desgastada, a expectativa é de que outro candidato do PSB possa ser vice do tucano. Nosso blog entrou em contato no início da tarde de ontem com a assessoria de Coutinho, que informou não estar sabendo de nada. A assessoria ficou de retornar ao blog e dar sua versão dos fatos, mas até agora nada...

Dobradinha PSDB e PSB também no Recife - existem rumores de que a aliança do PSB com o PSDB em Jaboatão deverá ter dobradinha também no Recife, onde o PSB poderá apoiar a candidatura do tucano Daniel Coelho à prefeitura do Recife. Sentiram a lógica da coisa e de toda esta mudança nos rumos das eleições aqui em Jaboatão?

Eleições em Jaboatão fervendo na rede - apesar de Jaboatão ainda estar engatinhando quando o assunto é campanha através da internet (muitos candidatos a prefeito sequer sabem utilizar a rede com eficiência), o assunto eleições está dominando as redes sociais. Por enquanto, Elias Gomes é o mais bem articulado. Já o pastor Collins, sequer tem um web site que funcione ou seja atualizado. E nosso blog encontrou até mesmo links maliciosos (com risco de vírus) em comentários não moderados no precário e desinteressante site do pastor deputado. Uh la la.. 




Nenhum comentário: