sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acontece em Jaboatão (22/06/2012)...


Estado de alerta máximo -  a prefeitura de Jaboatão decretou ontem Estado de alerta máximo em virtude das chuvas. Com a medida, a prefeitura de Jaboatão poderá colocar a disposição da população toda estrutura do município para atender as ocorrências. Nos últimos dias, as chuvas atingiram 136mm e a defesa civil do município já computou mais de 1050 chamados. Nas áreas áreas de risco existentes, 35 famílias já foram removidas. Atualmente,  7.800 pessoas vivem em áreas suscetíveis a deslizamentos em Jaboatão. 

Infestação de escorpiões em Prazeres - o morador José Correia entrou em contato para denunciar a infestação de escorpiões nas demolições de expansão da Estrada da Batalha, em Prazeres. Segundo o morador, o foco está próximo ao metrô de Prazeres. Os moradores da Av. Linha Férrea Sul, Rua Otávio Cruz e várias outras adjacentes já encontraram escorpiões dentro de casa. José reclama que alguns moradores já estiveram na prefeitura de Jaboatão para pedir ajuda, mas até agora a prefeitura não fez nada. Que perigo!

Sem 13º salário antecipado - a suspensão da antecipação do 13º salário dos servidores de Jaboatão vem causando alguns problemas aos servidores. De acordo com o presidente do sindicato, Silas Ferreira, como é de praxe a prefeitura pagar antecipadamente todos os anos, alguns servidores haviam feito empréstimos contando com o dinheiro extra e agora estaria endividados. O sindicato está aguardando o pronunciamento do prefeito Elias Gomes, que já avisou através da assessoria que a medida foi tomada porque a arrecadação baixou este ano.

PT debanda para lado de Collins - de acordo com o vereador Robson Leite e do presidente do PT Municipal, Hamilton Alexandre, existe uma negociação entre PT e PSC bem avançada. Se tudo der certo, o PT deverá apoiar a candidatura do pastor deputado Cleiton Collins. Vamos aguardar pra ver...

Nenhum comentário: