terça-feira, 19 de junho de 2012

Acontece em Jaboatão (19/06/2012)...

Asfalto cede - o asfalto de um trecho da Avenida Aniceto Varejão, em Piedade, cedeu no início desta semana. O buraco de quase 2 metros de diâmetro foi isolado pelos moradores. Hoje pela manhã, a prefeitura de Jaboatão começou a fechá-lo, mas um outro buraco apareceu poucos metros adiante, em frente a Padaria Messias. Neste momento equipes da prefeitura de Jaboatão estão avaliando o que aconteceu.

Bocas de lobo abertas - falando em Rua Aniceto Varejão, a prefeitura de Jaboatão deixou várias bocas de lobo abertas na via. Há 15 dias, o pedestre José Nunes caiu num desses buracos. No momento do acidente chovia e a boca de lobo não estava sinalizada. José Nunes foi socorrido por pessoas que passavam no local com várias escoriações. Ele conta ao blog que já acionou seu advogado e deve entrar com uma ação indenizatória contra a prefeitura de Jaboatão. 

Já na Rua Jangadeiro... - uma enorme cratera cavada por uma construtora foi feita na Rua Jangadeiro (Candeias) para ligar o sistema de abastecimento d'água de um condomínio. Como o asfalto não foi recuperado (apenas taparam o buraco com areia), a chuva forte desta semana fez uma enorme fissura na rua recém inaugurada. Hoje pela manhã, o buraco havia sigo tapado, mas o asfalto ainda não foi resposto.

Convenções partidárias - até o dia 30 deste mes, vários partidos de Jaboatão estarão realizando as convenções partidárias, que devem definir várias candidaturas. As definições de candidatura a prefeito mais aguardadas são as de João Fernando Coutinho (PSB) e Cleiton Collins (PSC). Apesar de Collins bater o pé e dizer que será candidato, a definição da sua candidatura ainda não foi aprovada pelos dirigente do PSC. Já Coutinho diz que sua candidatura já está certa.


Nenhum comentário: