quinta-feira, 14 de junho de 2012

Acontece em Jaboatão (14/06/2012)...


Chuva forte em Jaboatão - a forte chuva que caiu na madrugada deixou várias ruas e bairros de Jaboatão alagados. A defesa civil do município ainda não divulgou os números oficiais das ocorrências, mas de acordo com o Instituto de Meteorologia, desde a noite de ontem, choveu 1/3 do esperado para todo o mês de junho. O índice pluviométrico na Região Metropolitana foi de 113mm. Caso você tenha tido algum problema com as chuvas, o telefone da defesa civil de Jaboatão é o 0800 281 2099.

Dificuldade de acesso - mal a chuva chegou, milhares de moradores de Jaboatão já estão com dificuldade de acesso. Sem infraestrutura, várias ruas e comunidades estão alagadas e cheias de lama. Na Lagoa lho D'água, alunos e professores da Escola José Rodovalho tiveram dificuldade de chegar na escola, pois o acesso está cheio de lama. O trecho mais crítico é na rua Tocantinéia, onde parte da rua se transformou literalmente num manguezal...

Elias Gomes multado - nesta quarta-feira passada, o Tribunal Regional Eleitoral condenou o prefeito Elias Gomes a pagar multa de R$ 25 mil por campanha eleitoral antecipada. O pedido de multa foi feito pelo Ministério Público em virtude das inserções do PSDB as quais Elias aparece mostrando várias obras na cidade. Ontem mesmo, o tucano entrou com recurso contestando a condenação. O pedido está sendo analisado pela justiça.

 Acidentes no binário Jaboatão Centro - vários internautas tem reclamado de constantes acidentes no recém inaugurado binário Jaboatão Centro. Ontem por exemplo, um motoqueiro se acidentou no local após bater num veículo. Já na semana passada, um homem foi atropelado. Os moradores reclamam que apesar do binário ter sido recém inaugurado, faltam calçadas e a sinalização no local é precária.


Nenhum comentário: