quinta-feira, 17 de maio de 2012

Você concorda? Adelson Veras critica partidos oposição e diz que reeleição de Elias Gomes é uma incógnita

Prezado Herbert,

Dias atrás, presenciamos a insatisfação de alguns dirigentes de alguns partidos da base aliada do prefeito Elias Gomes. Tudo jogo de cena para barganhar, pois estamos próximos do início das convenções partidárias. 

O descontentamento, não é de hoje, desde que o prefeito assumiu, mudou completamente sua maneira de tratar os partidos da base. Alguns se contentaram com o que foi lhe oferecido, outros passaram estes últimos anos reclamando nos corredores da prefeitura, mas não tiveram coragem de se desfazer daquilo que estavam usufruindo. O poder da máquina é mesmo atraente e, o "PAVÃO" MISTERIOSO" começa a usar o poder da caneta para segurar e atrair mais partidos para seu lado.

Fazer política se utilizando do cargo que ocupa, na base do "é dando que se recebe" mostra na realidade que sua gestão não está sendo bem avaliada pela população e, sua reeleição é uma incógnita. Do outro lado, a oposição não tira proveito dos erros cometidos pela gestão, se mostra capenga, sem coragem e poder de reação.

Por sua vez também, que ninguém pense que o poder pode tudo, pois quem esta em baixo pode subir, quem esta em cima pode despencar. Mas até agora, não enxergo um poder de fogo que possa nos animar no lado da oposição. É preciso mais força de vontade e determinação, para partir para o ataque apontando as falhas da administração que foram muitas ao longo destes três anos e meio. 

O uso da máquina administrativa é uma realidade, aprofundado com o processo irresponsável de reeleição, dando mais poder aos atuais gestores de se utilizarem do cargo que ocupa. Não tenho dúvidas que esta prática da reeleição, trouxe consigo um atraso para nossa política. Se de um lado tem um político matreiro, com o poder e a caneta cheia de tinta para gastar, do outro lado tem uma oposição calada, pesada, lenta e fragilizada.

Um abraço,
Adelson Veras -PGTdoB.
Presidente estadual - PE.

* Este espaço é democrático e aberto a participação de todos. Os artigos enviados por terceiros não representam necessariamente a opinião do blog. Todos os artigos opinativos e editoriais criados e postados pelo Blog Lagoa Olho D'água são devidamente assinados pelo editor do blog, o que garante maior transparência editorial de todo conteúdo publicado.

Nenhum comentário: