quarta-feira, 2 de maio de 2012

Secretário de Serviços Urbanos visita Binário de Jaboatão Centro

Nesta quinta-feira (03/05), a partir das 9h, o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura de Jaboatão dos Guararapes, Evandro Avelar, visita o binário de Jaboatão Centro, obra de extrema importância para os Jaboatonenses que vai dar maior mobilidade em uma área conhecida historicamente pelos constantes congestionamentos.

A obra teve investimentos de R$ 3,5 milhões e compreende a requalificação da Rua Barão de Lucena, a implantação da nova via Visconde do Rio Branco, que tem 2.175 metros de extensão. Foram realizados serviços de drenagem, pavimentação e passeio de pedestres com acessibilidade. Na requalificação de Jaboatão Centro, a Prefeitura realizou também a reforma das praças Nossa Senhora do Rosário, Marechal Floriano, em Socorro, e Dantas Barreto, além da construção de muros de arrimo.

Mudanças no Trânsito


A partir de agora, a Barão de Lucena, que vai da Agência do Trabalhador (antiga sede da Prefeitura) até a entrada da Vila Rica se torna mão única em todo seu trajeto, ligando o Centro ao bairro de Vila Rica. Já a nova via, a Visconde de Rio Branco, vai da entrada de Vila Rica até o bairro de Santo Aleixo.


Nenhum comentário: