sexta-feira, 25 de maio de 2012

Saída de João Fernando Coutinho da disputa eleitoral em Jaboatão deixa aliados de Elias Gomes em festa

 .
Os rumores da possível saída do deputado João Fernando Coutinho (PSB) da disputa eleitoral de Jaboatão, após provável veto do governador Eduardo Campos, causou frisson nos aliados do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes. Neste momento, a comemoração está rolando solta nas secretarias e gabinetes do município.

A candidatura de João Fernando Coutinho à prefeitura de Jaboatão era a única que causava temor aos tucanos, tendo em vista que Coutinho é do mesmo partido do governador, o PSB. 

Apesar de Coutinho ter tido um mal desempenho nas pesquisas internas do partido, caso a candidatura dele fosse levada adiante existiria uma grande possibilidade do seu nome crescer, principalmente por causa do apoio que receberia de Eduardo Campos. E isto causava pânico no PSDB, que evitava até mesmo comentar o assunto.

O veto a candidatura de João Fernando Coutinho foi revelado agora pouco pelo blogueiro Magno Martins. O assunto já começa a ganhar as redes sociais e tem provocado comemorações da ala governista e reclamações dos anti Elias Gomes e oposição.

Nenhum comentário: