sexta-feira, 4 de maio de 2012

PTB diz que Jaboatão precisa dar alternativas aos comerciantes de aves antes de proibir abate de animais em mercados públicos

O presidente do PTB municipal, Luiz Carlos Matos, disse ao blog que é importante que a prefeitura de Jaboatão dê alternativa aos comerciantes antes de proibir o abate de animais nos mercados públicos. O ex-vereador, que também é pré-candidato a prefeitura de Jaboatão, disse ainda que o PTB colocou a disposição dos comerciantes uma jornalista, para que eles tivessem condições de expor seus problemas:

"Prezado Herbert, na verdade é importante ser dito que, o PTB colocou à disposição dos comerciantes do mercado de Jaboatão Centro uma jornalista para que eles tivessem condições de expor seus problemas. E, seu blog está sendo útil para tal fim. Sou, como gestor e homem público, de acordo com o cumprimento das leis que regem o uso de mercados públicos. Porém discordo da maneira como as coisas são tratadas , aqui ,em Jaboatão. De forma grosseira, ditatorial e sem compromissos para resolver os problemas. Parece-me que neste caso há interesses comerciais maiores. É o que acho".

Leia também:

Oposição reclama de decreto que proíbe abate de animais nos mercados públicos de Jaboatão

Nenhum comentário: