quarta-feira, 16 de maio de 2012

PMDB e PSD confirmam apoio à reeleição de Elias Gomes

Elias Gomes se reuniu com representantes dos dois partidos ontem
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), teve confirmados nesta terça-feira (15) à noite o apoio à sua pré-candidatura à reeleição de mais dois importantes partidos, o PMDB e o PSD. A exemplo do PPS, que horas antes selara acordo, dirigentes dos dois partidos saíram da reunião com o tucano manifestando engajamento entusiasmado.

"Nosso apoio à renovação do mandato de Elias Gomes será total", afirmou o presidente municipal do PMDB, médico, Luiz Uchôa. Dizendo-se disposto a encabeçar a luta pela reeleição, Uchôa justificou o apoio ressaltando que em três anos e cinco meses de administração de Elias, Jaboatão recuperou mais de 12 anos perdidos com o trabalho negativo das três a quatro gestões passadas."Esse desempenho nos anima a trabalhar para que ele (Elias Gomes) tenha mais um mandato", completou.

O mesmo entusiasmo foi manifestado pelo presidente do PSD de Jaboatão, o advogado Joaquim Barreto. Profundo conhecedor da política local, já que é procurador do município há 32 anos, ele disse que antes de Elias Gomes Jaboatão não tinha prefeito.

"Confirmamos a manutenção do apoio à administração vitoriosa da qual participamos desde o primeiro momento", destacou Barreto, lembrando que estava na chapa de Elias na eleição de 2008. Naquela época, o partido era o Democratas, mas os seus integrantes migraram para o PSD, que agora tem a maior bancada de vereadores, formada por Jota Barreto, Marleno Antonio e Pedro Silva.

Elias Gomes e os dirigentes do PMDB e PSD se reuniram na terça-feira (15) à noite, em uma casa de recepções de Piedade. Antes, pela manhã, no mesmo local, selara o apoio do PPS, que deverá confirmar a manutenção da aliança em reunião das executivas estadual e municipal programada para a próxima segunda (21), conforme a presidente estadual, Débora Albuquerque

Nenhum comentário: