quinta-feira, 10 de maio de 2012

Leitor do blog reclama de demora na conclusão das obras em áreas pobres de Jaboatão

Caro Herbert,

Se possível, publique por favor minha observação.


Tenho visto ao longo dos anos que quando há uma obra de pavimentação/recapeamento de vias como a Ayrton Senna ou a Bernardo Vieira de Melo, os procedimentos são rápidos e até que bem feitos.


Quando é uma rua vicinal, que atravessa uma comunidade mais humilde, qualquer intervenção demora meses ou anos, ou fica pelo meio do caminho. Assim é o caso da Nsra. do Loreto, da Canal de Setúbal e outras.


Parece que onde residem os mais ricos e no entorno do shopping há cuidado e prioridade, noutros locais, descaso.


Imaginem como melhoraria o trânsito se pudéssemos usar a esquecida via do canal. Mas a prefeitura só se interessa pelas vias "mais importantes".


Grato

José Correia

2 comentários:

ferraz disse...

A RUA JOAO FRAGOSO DE MEDEIROS EM PIEDADE, ESTÁ PRECISANDO DE RECAPEAMENTO EM TODA A VIA E NÃO DE TAPA BURACOS, .
UMA RUA ANTES DO TERMINAL EXISTE UMA LIXEIRA DO PRÉDIO PRECISANDO SER MUDADO DE LOCAL, PORQUE ESTÁ SEM GRADE E OS BARRAQUEIROS APROVEITAM E COLOCAM LIXO QUE ESBORRAM PELO MEIO DA RUA SENDO LEVADOS PARA CAIXA DE ESGOTO PELA CHUVA. PREFEITURA DE JABOATÃO VAMOS FAZER UM SERVIÇO DE QUALIDADE, VAMOS FISCALIZAR

Ricardo Lima disse...

Nem as mais movimentadas nem as que permeiam comunidades mais pobre. O que acontece de fato é que independentemente de onde as obras estejam sendo executadas, elas demoram. É só lembrar da requalificação da Ayrton Senna.