quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jaboatão lança web site da Operação Inverno

Foi lançado hoje pela prefeitura de Jaboatão o web site da Operação Inverno. A proposta da prefeitura é informar a população das ações executadas pelo município, calendário das obras, além de informações sobre prevenção de acidentes. O site contém ainda o telefone da Defesa Civil de Jaboatão (0800 281 2099) e o endereço das principais regionais.

Este ano, a prefeitura está investindo R$ 53 milhões para a execução de 283 ações planejadas para atender todas as regionais. As ações vão desde a pavimentação de ruas, investimento em drenagem,  desobstrução de galerias, contenção de encostas, limpeza de ruas e canais, além de ações integradas da defesa civil, como aplicação de gel que previne deslizamentos em áreas de riscos. 

E quando se trata de tecnologia e informação na rede, nosso blog acha super bacana, pois boa parte da população pode se informar com poucos cliques. Agora vamos torcer para o site funcionar a todo vapor, com o cronograma das ações bem direitino e que a prefeitura consiga executar tudo que planejou para evitar os transtornos do inverno que conhecemos bem.

E para acessar o site da Operação Inverno, basta interagir com a imagem abaixo:
       
       
       




Nenhum comentário: