quinta-feira, 31 de maio de 2012

Elias Gomes diz que aceitaria vice do PSB

 Imagem: divulgação
Em entrevista concedida agora pouco à Rádio Folha, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), disse que aceitaria ter um vice-prefeito do PSB. É claro que a declaração foi um recado ao deputado João Fernando Coutinho (PSB), pré-candidato a prefeitura de Jaboatão e a maior ameaça a reeleição do prefeito tucano.

Elias Gomes disse ainda ter uma boa relação com Coutinho, mas que o socialista já fez o que podia em Jaboatão para viabilizar a sua candidatura. O prefeito de Jaboatão comentou ainda a pesquisa interna do PSB, onde Coutinho aparece com apenas com 2% das intenções de voto, o que teria motivado o governador Eduardo Campos, de acordo com especulações ainda não confirmadas oficialmente pelo PSB, a vetar a candidatura de Coutinho em Jaboatão. 

Será que as declarações de Elias Gomes foram uma tentativa de desconstruir a candidatura de João Fernando Coutinho e tentar atraí-lo para o governo, com uma possível aliança, oferecendo o cargo de vice? E o atual vice-prefeito, Edir Pires (PPS), o que achou de tudo isso? Essas serão as cenas do próximo capítulo...

Nenhum comentário: