quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eleições 2012 em Jaboatão: PTB segue visitando comunidades de Jaboatão

Nesta semana, o Tribuna 14 do PTB chega até às comunidades de Jardim Piedade (quarta - 16/05) e Malvinas (sexta – 18/05). O projeto do PTB tem discutido com a população as suas prioridades e principais dificuldades. O objetivo é que, de forma bastante democrática, o plano de governo do partido para Jaboatão seja construído. 

De acordo com a assessoria do PTB, com pouco mais de um mês de lançamento, a avaliação da iniciativa vem sendo positiva. Por onde tem passado, a ação tem sido bem recebida pelos moradores jaboatonenses que fazem questão de participar, apontando as suas principais necessidades.

Saneamento básico, saúde, educação permanecem como os temas mais abordados. "Tem sido uma ação bastante propositiva. Queremos saber o que o povo quer, precisa, quais os projetos que acha que deveriam ser desenvolvidos na cidade e quais as principais carências de Jaboatão. Com isso, vamos construindo um diagnóstico da cidade, sob o olhar de quem mora nela”, resumiu o presidente do PTB em Jaboatão, Luiz Carlos Matos.

Nenhum comentário: