quarta-feira, 23 de maio de 2012

É melhor correr para o posto: Prazo de vacinação contra gripe e influenza A termina na próxima sexta-feira (25)

Se você é da melhor idade (acima de 60 anos), gestante, indígena, profissional de saúde ou tem criança de 6 meses a 2 anos de idade, é melhor ficar atento. Se encerra na próxima sexta-feira (25) a campanha de vacinação contra a gripe normal e influenza A (H1N1).

E para quem está pensando que vai ter que levar duas picadas, por isso ainda não procurou um posto de saúde por medo da agulha, calma! A vacina este ano é conjugada, você toma uma única vacina e está protegido contra as 2 gripes. Bacana, não?

Se você se enquadra no perfil acima, corra e procure um posto de saúde. Mas se você não está dentro do grupo de vacinação, divulgue esta informação entre amigos e familiares. Este ano a campanha pretende vacinar 80% do público alvo, mas faltando poucos dias para o encerramento da campanha, pouca gente tem procurado os postos de saúde aqui no Estado de Pernambuco.

Para maiores informações sobre locais de vacinação em Jaboatão e do posto de saúde mais próximo da sua residência, a secretaria de saúde disponibilizou um número de telefone: 3476 - 2866.

Nenhum comentário: