quinta-feira, 26 de abril de 2012

João Fernando Coutinho vai pedir apoio do PT para disputar prefeitura de Jaboatão

Em entrevista publicada hoje na Folha de PE, o deputado João Fernando Coutinho (PSB), disse que vai pedir o apoio do PT para disputar a prefeitura de Jaboatão na próxima eleição. Coutinho disse que a desistência de Robson Leite facilitará o diálogo com o PT, por ser um aliado nos níveis federal e estadual. 

O deputado criticou ainda o que ele chama de blindagem do governo Elias Gomes - "Existe uma grande insatisfação na base do prefeito Elias Gomes (PSDB), pela blindagem que ele criou na gestão, inclusive de partidos que o apoiaram em 2008. O PPS é um exemplo e sabemos que não há o devido respeito e atenção ao PMDB e DEM”, ressaltou o socialista.

Coutinho reconheceu ainda que seu nome ainda não é suficientemente conhecido em Jaboatão e que é fundamental andar mais pelo município - “Através da Agenda 40, estamos reunindo entre 100 e 150 pessoas por dia. Escutamos e comentamos os problemas. É uma forma de montar um banco de dados para nosso programa de governo”, disse João Fernando, acrescentando que hoje a noite estará em Barra de Jangada.

Nenhum comentário: