quinta-feira, 22 de março de 2012

Vereador Eliezer Costa pede direito de resposta

O blog está publicando a nota do jeito que ela foi enviada pelo vereador. Boa leitura...


todo invasor e um bom saqueador.
Essas ratazanas hostis, estão descolorindo as cores da honestidade e abusando da nossa paciência.Esta na hora do nosso povo tomar uma decisão definitiva.

e facil falar dificil e praticar
veja quem e quem

o alcaide de jaboatao traiu Miguel Arraes,tem 78 processos no tribunal de contas,entre esses esta o saque ilegal do cabo prev de 5.300.000,00(cinco milhoes e trezentos mil reais)
foram indiciados tambem nos processos Ronildo albertim sec do prefeito forasteiro,geisiane paulino sec de saude,francisco Amorim sec educaçao,Joel jose,sec de finanças,vava rufino ex sec de obras
a lista ainda vai aumentar só é pesquisar.
esses invasores tucanos nao tem moral para falar dos cidadoes Jaboatonenses,o chefe deles Jose serra tem muito o que explicar na CPI da privataria tucana,quem quer falar com eles eo exdelegado da policia federal protogenes de queiroz deputado federal.
por que este ventriloco ronildo albertim nao explica a populaçao das nomeaçoes de mais de 100 (cem) cargos comissionados todos altos na secretaria dele.
porque ele nao explica para a populaçao sobre a perfuraçao de 05 poços milagrosos no valor de 148.125(cento e quarenta e oito mil reais cento e vinte e cinco reais)
explique o porque de quase 12.000.000,00(dose milhões de reais)de fardamento escolar para um ano,valor esse que daria para construir 10 escolas que ate agora só construíram uma.
diga ao povo de Jaboatão quanto custa um metro de meio fio pintado e limpo. se explique sobre o trem da alegria de mais de 190 cargos nomeados agora, todos altíssimo e a maioria na secretaria
dele. explique a população sobre as empresas fantasmas como a casa de raçoes que fez o reveion de Jaboatão.
explique a população sobre o papel oficio que estranhamente e do cabo.

maior que a tristeza de não haver vencido e a vergonha de não ter lutado contra os ladroes de gravata com anéis de doutor.Rui Barbosa
Vereador: Eliezer costa PPL

Um comentário:

Tiago disse...

Eu tentei ler, mas o portugues é sofrível. Não é de se espantar a situação do nosso país com pessoas desse nível (?) no "comando". "dose (sic) milhões" foi dose.