terça-feira, 27 de março de 2012

Plenária do PT "Jaboatão Pode Mais" tem sua primeira reunião

Robson Leite (PT)
Ontem, 26/03, foi realizada a primeira plenária do PT, intitulada "Jaboatão Pode Mais". A plenária tem como objetivo discutir com a sociedade as estratégias e planos do PT para a disputa eleitoral deste ano. Lideranças do PT no município, além de representantes da sociedade civil, estiveram no evento.

De acordo com o vereador e pré-candidato à prefeitura de Jaboatão, Robson Leite, será construído um plano de governo com a participação da sociedade. Este plano será construído em duas partes: discussão com setores específicos da sociedade, que terá como tarefa realizar um levantamento setorial, apresentando reivindicações e propostas de cada categoria. Já a segunda parte consiste em ouvir o cidadão através de visitas a feiras e mercados públicos, associações de bairros, etc. com o propósito de colher diretamente do cidadão comum sugestões de melhorias nas comunidades.
Ainda de acordo com Leite, as pessoas também poderão participar das discussões através da internet. Basta o internauta enviar e-mail com sua sugestão para jaboataopodemais@gmail.com.

Nenhum comentário: