terça-feira, 20 de março de 2012

Luiz Carlos Matos se reune com presidente da FIEPE

Ideia é discutir maiores investimentos da indústria em Jaboatão
 
O presidente do PTB em Jaboatão, Luiz Carlos Matos, esteve reunido nesta segunda (19) com o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco, Jorge Côrte Real. Durante o encontro, foi discutida a colaboração logística da Fiepe no planejamento do PTB para o segmento industrial do município.

“Apesar de estar próximo ao Recife e apenas 30 quilômetros de Suape, Jaboatão tem ficado para trás. A ideia do PTB é atrair novos empreendimentos, fazer, quem sabe, um distrito industrial na cidade e para isso gostaríamos de contar com a ajuda da Fiepe que, através de profissionais, informações técnicas, nos dará respaldo para apresentarmos um planejamento maduro para o avanço do processo de industrialização no nosso município” , explicou Luiz Carlos Matos.

Côrte Real concorda com Luiz Carlos e acredita que Jaboatão tem aproveitado muito pouco do crescimento de Suape. “Temos interesse em trabalhar em parceria para que possamos garantir também a inserção de Jaboatão no processo de desenvolvimento econômico que vive Pernambuco”, disse. Dentro de poucos dias, uma reunião será marcada entre assessores da Fiepe e a equipe do PTB para o início dos trabalhos.

A iniciativa faz parte de uma série de encontros que Luiz Carlos Matos pretende ter com os mais diversos segmentos em busca de colaboradores que fortaleçam o projeto do PTB para Jaboatão. Na próxima quarta-feira (21), ele será recebido pelo secretário estadual do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Antônio Carlos Maranhão.

Nenhum comentário: